Debian 2.1 - Bus error no Netscape 4.5

Olá Pessoal,

Utilizo a Debian Slink versão 2.1. Ando utilizando o Netscape
Communicator versão 4.5 e toda vez que uso o Address Book (Livro de
Endereço), o Netscape simplesmente trava e fecha todas as suas janelas
(normalmente uso uma janela para navegar e outra para ler os e-mails).
No arquivo .xsession.errors, no meu diretório home, consta a seguinte
mensagem de erro:

/usr/X11R6/bin/netscape: line 64:   481 Bus error
LD_PRELOAD=/lib/libBrokenLocale.so.1 $netscape
"$@"

Já tinha ouvido falar nesse tal bus error, mas agora está incomodando.
Todo e-mail que vou escrever, não estou podendo acessar os endereços
cadastrados no livro.

Alguém passou por isso e conseguiu a solução ? Algum link para eu poder
pesquisar ?

[]s
Fernando