Re: Guia DebianDoc SGML

Gleydson,

eu ja coloquei o guia online, e esta disponivel em
http://linux.brasileiro.net/~csena/diversos/debiandocsgml/index.html

para simplificar, vou colocar um link e uns comentarios em
http://linux.brasileiro.net~csena/ , mas vou fazer so anoite, de casa.

vou tentar colocar tambem no ftp, embora ache desnecessario, mas nao
prometo, pq nao tenho acesso a gravar no /pub do ftp, tenho que pedir p
mais alguem.

t+

Clovis Sena