Re: manpages-pt_BR.deb ???

Eduardo Marcel Macan writes:
> 	O Rafael Caetano do Ano2001? Ele nao e' um debian maintainer,

Não, não sou do Ano2001, nem maintainer. :-)
O pacote já está feito, em:

http://www.linux.ime.usp.br/~rcaetano/debian/manpages-pt-br

mas essa versão é "antiga", isto é, de maio.  O pacote fonte de julho
mudou um pouco, daí tive que mudar os rules, e também não sei se as
manpages estão compactadas com 'gzip -9', o que é exigido pela política
Debian.

> e'? Parece que ja faz um tempo nao estao entrando novos maintainers,

Você pode pegar o meu e mudar o nome/email do mantainer.  Parece que o
Lalo ia fazer isso... hmmm, acho que eu tinha que ter disponibilizado o
pacote novo.  Bom, se quiser, faça o upload desse só pra entrar antes do
freeze.  Parece que pacotes novos demoram um pouco pra entrar no unstable.

bye
    Rafael Caetano <rcaetano@linux.ime.usp.br>