Re: manpages-pt_BR.deb ???

On Mon, Sep 27, 1999 at 11:14:50PM -0300, Thiago Jung Bauermann wrote:

> O Rafael Caetano fez. Tem aquele problema de não se ter certeza da
> correspondência entre versão da man page e do programa...

	Ah, nao se preocupe, os programas do projeto GNU por exemplo,
a maioria tem a manpage desatualizada, eles preferem o formato info
para os manuais.

	O Rafael Caetano do Ano2001? Ele nao e' um debian maintainer,
e'? Parece que ja faz um tempo nao estao entrando novos maintainers,
por problemas "burocraticos". Eu acho importante que a gente faca um
upload ja pro potato deste pacote. Se ninguem objetar eu vou fazer.

	Abracao!

--macan