Re: Download da Debian em Português - kernel

Sempre que vou instalar a Debian 2.1 acabo levando alguns kernel
especiais, sem aquele monte de drivers scsi que tem no odisquete de
instalação. Isso porque já em muitos casos o kernel trava  logo depois de
tentar detectar alguma controladora scsi.

Eu em geral levo um kernel só com disco IDE, e outro com um par de
Adaptecs, que são mais comuns.

será que na versão br dá pra botar uma solução praisso?

Jose Carlos Benfati
ZZP Consultoria
http://zzp.com.br