Re: RES: makeinfo

On Wed, Jul 14, 1999 at 07:39:36PM -0300, Leandro Dutra wrote:

> 	Não sei se o dpkg faz isso, alguém sabe?

	dpkg -S faz a busca de um arquivo em todos os pacotes instalados.
Claro, o pacote precisa estar instalado, muito util quando voce nao sabe
de que raio de pacote veio um arquivo.

	dpkg -l procura nos nomes dos pacotes e retorna uma descricao
do status de todos os pacotes que casem. Voce pode usar expressoes regulares
nos dois...

--macan