Re: Coordenacao de Traducoes + Eu estou de volta + Parabens!

yOn Fri, 18 Jun 1999, Paulo Henrique Baptista de Oliveira wrote:

> 	Oi,
> Quoting Eduardo Marcel Macan (macan@thecore.com.br):

> 	Legal. Bom mesmo se voce se mudasse para o Rio. :)

	Eu sei, fui palestrar no ExpoSalt e me apaixonei pelo Rio e por
Niteroi, mas ainda nao e desta vez que eu vou poder me mudar, mas eu
pretendo. Um dai.

> 	Quer dizer que as paginas da Debian já podem ser vista em portugues?
> Sao muitas as paginas que estao traduzidas? Eu queria um sumario seu do que ja
> esta feito para colocar na pagina debian-[pt|br]

	Nao muito, a pagina principal, e mais alguma coisa que me mandaram
e eu pus no ar, nao tenho o controle ainda, preciso conferir. Basta olhar
no rodape das paginas, se estiver dizendo esta pagina disponivel em... ...
... portuguese ... ... ...
e porque a pagina esta traduzida, se voce usar um netscape em portugues no
windows ou o Conectiva ou ainda configurar o seu netscape para pedir
documentos em portugues por default, o site do debian ira entregar
preferencialmente as paginas em portugues, e as em ingles se nao houver
traducao.

> (http://linuxlabs.lci.ufrj.br/debian-[pt|br]). Queria que voce convocasse as
> pessoas da lista para a traducao da pagina da Debian, falando o que voce tem
> feito e o que pode ser feito...

	Eu tenho sido um coordenador meu ausente e isso tem atrapalhado
muito,  estou tentando conciliar tudo, familia, trabalho, palestras (aogra
no comeco de Julho estarei em Maceio, em agosto na Comdex , tive outros
convites para outros eventos em julho, mas nao vou poder...) e a
coordenacao da traducao alem do meu trabalho como developer regular do
debian, mas ja estou conseguindo definir um metodo para conciliar tudo.

> 	Que negocio de acentos?

	Os acentos nao apareciam como deveriam, eu corrigi isso e a pagina
demorou quase um mes (ou mais) para ser atualizada. visite www.debian.org
e preste atencao no rodape da pagina para acessar a versao em portugues
(www.debian.org/index.pt.html)

> 	Sim. Se voce fizer a propaganda, fica mais facil.

> 	Abracos,		PH

	A proposito, acabo de configurar o meu gnome-icu quem quiser meu
numero do ICQ para falar sobre debian e/ou traducoes pode mandar por
e-mail o pedido.

	Abraco!
 --
Eduardo Marcel Macan	Core Technologies Informatica LTDA
macan@thecore.com.br	Suporte e Desenvolvimento Unix/Linux.