Re: Verb conjugator for Brazilian Portuguese

	Oi,
	Que voces acham de colocar os pacotes que se referem a lingua portuguesa
tambem no site Debian-PT? ou BR? :)
	Isso seria um incentivo para as pessoas brasileiras e portuguesas que
buscam a Debian porque veriam que tem pacotes so' pra sua lingua...
	Abracos,		PH
	Quoting Ricardo Ueda Karpischek (ueda@ime.usp.br):