Re: Verb conjugator for Brazilian Portuguese

    RUK> Recentemente o dicionario foi incluido no FreeBSD, e a pessoa que
    RUK> o empacotou colocou o conjugador junto com o dicionario num mesmo
    RUK> pacote.

Eu prefiro separar o conjugador do dicionário porque assim os usuários da
Debian saberão explicitamente que existe o tal conjugador.  Além do mais, a
separação me permite colocar o conjugador na seção "extra" (ao invés da
"optional") da Debian, o que constitui uma grande gentileza para com os
não-falantes de português.

Quanto ao nome do pacote, após algum tempo de reflexão e algumas sugestões,
vou ficar mesmo com o "brazilian-conjugate".  Ele estará no Incoming do
master.debian.org ainda hoje.

Saudações franco-brasileiras,

--
Rafael Laboissiere <rafael@icp.inpg.fr>
Institut de la Communication Parlee / INP Grenoble, France