Re: A Debian em Portugues! Avancos

Ola pessoal,

eu estava um pouco ausente nestes dias, mas estou de volta. Por favor,
me inclua neste projeto de traducao. Quero seguir em frente com este
projeto. Aquela ideia do dominio debian-pt.org.br podemos defini-la, se
alguem tive interesse.  Gostaria muito de receber a traducao feita pelo
Gleydson, eh possivel?

um abraco,

Anderson