Re: A Debian em Portugues! Avancos

On Sat, 5 Jun 1999, Paulo Henrique Baptista de Oliveira wrote:

>     Oi gente,
>     revisei a traducao do manual de instalacao da Debian que o Gleydson
> traduziu e mandei para ele.
>     Espero a resposta... :)
>     Vou atualizar a pagina com os e-mails das pessoas envolvidas.
>     Quero colocar links tambem para outros projetos de traducao de
> portugues. Qual e' a URL do LIE-BR? Alias, esse nome e' horrivel...
> (LIE=mentira).

        http://lie-br.conectiva.com.br
        http://ldp-br.conectiva.com.br

         LIE = Linux Internationalization Effort (e sim, foi uma
brincadeira de um dos fundadores do projeto).

        Agora o lie-br voltou ao que deveria ser desde o início:
internacionalização de pacotes. A tradução está sendo feita no projeto
ldp-br, que agora é coordenado pela Conectiva.

	- Arnaldo

"Make better tools that are better to use, not ``easier''.
 Easy is a fallacy."
 			mdxi