De: Leandro Dutra <Leandro.dutra@globaltelecom.com.br>
Para: User Portuguese Debian (Correio eletrônico)
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Data: Monday, May 17, 1999 3:39 PM
Assunto: RES: Core & Debian

>         Venho acompanhando vc's ao longo desses dias, Estou
> comecando a
> programacao em Cshell, e gostaria de saber se algum conhece
> bem prog em GTK,
> assim posso colocar em modo grafico meu scripts....

Do alto da minha ignorância, programar em csh é fria, tem até um
artigo chamado "c shell Programming Considered Harmful" ou coisa parecida
pelo Tom Christiansen, de fama "Perlica".

E acho que não dá pra acessar GTK a partir de csh, mas a partir de
C, Scheme, Objective C e outras menos votadas.

Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra
Amdocs (Brasil) Ltda