Re: Estou preparando uma revista

Paulo Henrique Baptista de Oliveira wrote:

>     Oi,
>     sou Paulo Henrique (baptista@cos.ufrj.br) do Linux Club
> (http://linux.cos.ufrj.br). Nos so usamos a Debian e adoramos ela.

	Com certeza é a melhor distribuição de linux atualmente.

> Traduzimos a sua instalacao e mandamos para o Zanardi da Debian.
>     Estavamos super a fim de fazer uma distribuicao em portugues da
> Debian (comercial sim, mas ganhando dinheiro (justo) em manuais
> impressos, CDs e traducao). Quem esta a fim de ajudar?

	Eu estou inteiramente a disposição e tem mais, estaria até disposto a
fazer isso gratuitamente!!!

>     A Debian e' muito superior a RH. Nao podemos continuar assistindo
> essa palhacada da Conectiva.

	Tá aqui a minha justificativa por topar fazer até gratuitamente. Não
aguento mais escutar falar em Linux e escutar o nome RedHat!!!, muito
menos Conectiva!!!