Acentos... :-(

	Ola' pessoal, entrei na lista debian-user-portuguese ha' pouco tempo e
gostaria de saber como anda a acentuacao para o XWindows, quais os
metodos hoje existentes e qualquer documentacao a respeito disso.

	Quando eu estava usando o kernel 2.0.xx, eu usava um daemon chamado
diacrd (acho), so' que quando eu comecei a usar o kernel 2.1.xxx esse
programa deixou de funcionar devido ao novo codigo de acesso do teclado
no kernel da serie 2.1. Pros: todos os programas funcionavam. Contras: o
acento cirunflexo costumava falhar (?)

	Um outro metodo que eu cheguei a experimentar foi o da substituicao da
libX11 por uma compilada com suporte a acentuacao, so' que mesmo assim,
nao eram todos os programas que aceitavam acentos.

	Bom, qualquer ajuda nessa area sera' muito bem vinda....

	[]'s