Ainda libc6 - era [Fwd: Re: [linuxclub] - libc6]

Hernan Joel Cervantes Rodriguez wrote:

> É a segunda vez que esqueço de isso, disculpa :-)

Sem problemas ;-)

> edita o arquivo "/etc/ld.so.conf" (olha que é no diretorio /etc y não no
> "/target/etc") e adiciona as linhas :
>
>         /target/lib
>         /target/usr/lib
>
> e roda "/target/sbin/ldconfig"

Aí ele começa a dizer que não consegue encontrar um montão de libs em
/target/usr/lib/lib_varias_coisas ;-)

Fui verificar pq e descobri q em /target/usr/lib/ são todos links para
/lib , só que agora eles estão apontando pro local errado, deveria ser
/target/lib, mas se eu for mudar todos os links vou (quase) perder mais
tempo que reinstalando todo o sistema. :-(

Se eu pegasse um lib.so.6 de uma outra máquina i386 e colocasse no meu
/target/lib/ será que resolveria o problema?

[ ]s
Itamar