Re: Nescessito de ajuda com Modem Pnp

Rodrigo,

Vejo bem, eu nao estou declarando que sou o autoridade no assunto de
modemos, pois utilizo aDSL (semelhante a ISDN) e nao preciso me preocupar
com o tal problema que tenhas.

Porem, me relembro que tenho lido em varios documentos que modemos
internos sao muito dificil a configurar.  Os meus amigos todos, os que
utilizam Linux, me falam que e melhor a utilizar modemos externos.

Isto nao e pra dizer que modemos internos nao vao funcionar, e so que sao
muito mais dificil.

O pior e se esta utilizando um daqueles modemos que estao marcados assim:
"Windows", "WinModem", "WinNT", etc.  Estes, e mais outros com o
'Rockwell' chipset estao incompativies com Linux.

Bem, ha um 'HOWTO' que fala mais neste assunto, mas nao me relembro qual
que e.

~Brandon Gresham