[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Desenvolvimento do Manual do CFdisk e Fdisk no Brasil



Ola para todos.

	Há 2 meses venho desenvolvendo um manual proprio, mais completo, com melhor organizaçao e com exemplos sobre o programa CFdisk e Fdisk(particionadores). O manual do CFdisk esta' terminado e revisado, o do Fdisk faltam somente adicionar alguns exemplos e criaçao de indice para os topicos sobre as divisoes do manual para que seja terminado.
     Nele coloquei explicaçoes sobre o que e' particionamento, partiçoes, para o usuário ter mais segurança do que esta fazendo, antes de entrar definitivamente na parte pratica do assunto.
     Gostaria de saber para onde devo enviar este material, ou para quem, para ser avaliado pelos interessados da lista e que possam contribuir para a  melhoria deste desenvolvimento, pois e' a primeiro documento completo que mando para a comunidade Linux (especialmente aqueles que utilizam a Debian, que atraves de avaliaçao, e' a unica distribuiçao que nao me deu nenhum trabalho na instalaçao, funcionou corretamente em todos os computadores que tive a oportunidade de instalar, e foi a que tive mais flexibilidade para fazer a configuraçao de acordo com o computador, nao desperdicando espaço no
disco).


Desde ja' agradeço a todos


Gleydson M. da Silva





____________________________________________
MailBR - O e-mail do Brasil!
Use você também! http://www.mailbr.com.br


Reply to: