Re: Tradução dos potfiles da instalação da Debian para português.

>     Oi gente,
>     começamos a traduzir os potfiles do dinstall da Debian ontem,
> colocando no nosso CVS, mas lembrei que o Eduardo Macan tinha dito que
> já estava traduzindo. Em que pé você está? Digo mão ou qualquer coisa.
> :)

Só pra lembrar, estou traduzindo o potfile do dpkg. Não quero pôr um prazo
no meu trabalho, mas não devo levar mais de uma semana.

--
Ja ne,
   Marcus Brito

"Que o amor não seja imortal, posto que é chama,
 Mas que seja infinito enquanto dure."
                           -- Vinicius de Moraes