Re: dpkg(8) e dpkg-deb(1) traduzidos

	Lalo, tem as manpages em alemao na distribuicao, nao creio que
seria complicado usar o fonte deles para comecar a manter o pacote de
manpages em portugues quase que imediatamente..., alias, duvido que
precise alterar muita coisa.

	Eu entrei como voluntario de corrdenar a traducao do site, acho
que vai consumir muito do meu tempo pra eu pegar outra tarefa como essa,
caso voce queira fazer... go ahead! :) Ooops... va em frente.

--
Eduardo Marcel Macan	Core Technologies Informatica LTDA
macan@thecore.com.br	Suporte e Desenvolvimento Unix/Linux.