Re: CD Debian 2.0

Alexander Gieg wrote:

> Ola'!
>
> Eu ate' ja' tinha esquecido que tinha assinado essa lista de discussao.
> E' otimo vela funcionando!
>
> Como primeira mensagem, entao, gostaria de perguntar-lhes: alguem sabe
> onde, no Brasil (se possivel em Sao Paulo / SP), e' possivel adquirir
> uma copia dos CDs oficiais do Debian 2.0?
>
> Eu sei que posso comprar pela Internet, via Cheapbytes etc., mas a
> entrega demora e gostaria de te-lo logo em maos... :-)
>
> Afinal, a ultima vez que usei o Debian ele estava na versao 1.2 (ainda
> [...]

Oi Alexandre,
Posso te fornecer (e a quem mais interessar) um conjunto oficial do
Debian Hamm (2.0), sao 3 CD´s, que adquiri de um distribuidor oficial,
atraves de um amigo em Miami:
 - i386 binary
 - contrib & non-free
 - source

Como so tenho um gravador de CD, minha "produçao" eh pequena, mas acho
que da para atender a um pequeno grupo. Moro em Sao Paulo.
Se interessar, mande-me um email.

Vinicius