CD Debian 2.0

Ola'!

Eu ate' ja' tinha esquecido que tinha assinado essa lista de discussao.
E' otimo vela funcionando!

Como primeira mensagem, entao, gostaria de perguntar-lhes: alguem sabe
onde, no Brasil (se possivel em Sao Paulo / SP), e' possivel adquirir
uma copia dos CDs oficiais do Debian 2.0?

Eu sei que posso comprar pela Internet, via Cheapbytes etc., mas a
entrega demora e gostaria de te-lo logo em maos... :-)

Afinal, a ultima vez que usei o Debian ele estava na versao 1.2 (ainda
tenho o CD), e creio que deve haver uma ou outra novidade, nao? ;-)

Obrigado!

[]'s Alexander Gieg

Alexander Gieg                            Sao Paulo / Brazil
agieg@base.com.br                               ICQ: 2200285
http://www.geocities.com/TimesSquare/3222/       Nick: AlexG

"Amados, nao deis credito a qualquer Espirito: antes, provai
os Espiritos se procedem de Deus." (1 Joao 4:1)
- Leia: "O Livro dos Espiritos", de Allan Kardec