Projeto LinUSP (http://linusp.usp.br)

	Oi Pessoal,

	Pela primeira vez (ontem) essa lista passou a ter "hits"! Até que
enfim! :)

	Eu gostei bastante de ver o andamento das discussões, posto que
até anteontem não havia nenhum email e agora há até perguntas sobre som e
compilação de Kernel, etc... :)

	Eu também reparei nas discussões sobre a tradução do Debian para
pt_br e também reparei nos emails que falavam sobre uma espécie de
unificação do movimento Linux no Brasil. Confesso que fiquei bastante
"excited" sobre isso e é por isso mesmo que eu estou enviando esse email.

	Todas essas discussões (além de algumas outras... ;) já foram
travadas durante a "contrução" do Projeto LinUSP. Eu gostaria de dizer,
também, que, além do Projeto LinUSP contar com um espelho da Debian (além
de várias outras distribuições de Linux e, também da sunsite, X, etc, etc,
etc...) ele também vai ser o Espelho Oficial da Debian para a América do
Sul! Por isso, acho que deveríamos juntar forças e trocar experiências e
etc !!! :)

	Obrigado pela atenção,

				Abraços,

						Daniel.
Daniel Doro Ferrante                 email: danieldf@latt.if.usp.br
Network/System Manager & WebMaster          danieldf@fma.usp.br
					    danieldf@cecm.usp.br
                                    http://www.cecm.usp.br/~danieldf
                                    http://www.latt.if.usp.br/~danieldf
CECM - Curso de Ciências Moleculares - USP
       Course of Molecular Sciences - University of São Paulo - Brazil