Re: Projeto LinUSP (http://linusp.usp.br)

	Oi Daniel.
	Emocionados estamos todos nós. :)
	Acho que vocês: Daniel, Leonardo, Eduardo, Lalo e outros tem feito
um bom trabalho de base da Debian no Brasil. É hora de juntarmos as forcas
novas que estão chegando e ajudar em um maior patrocínio da Debian e traducão
de documentos.
	Abracos,		Paulo Henrique
	PS: Você ainda está na lista do LinuxClub, né? Mas, você tá tão
calado. :)
Quoting Daniel Doro Ferrante (danieldf@latt.if.usp.br):