Re: Curso de Linux

[asking about debian courses in Brasil]

Em Wed, 6 Sep 2006 16:05:36 -0300
Leonardo Leão <leonardo@developtec.com.br> escreveu:

> Prezados,

Leonardo!

> Estou em Recife e desejo fazer um curso de Linux que tenha a
> distribuição Debian, de preferência, como base. Vocês podem me
> informar algum curso aqui que utilize o Debian ou não, mas que seja
> recomendado.
>
> Tenho uma boa experiência em TI (há mais de 30 anos) e não gostaria de
> entrar em um curso daqueles "extremamente básicos".
>
> Pretendo trabalhar com essa distribuição em nossos Clientes também.

Eu não conheço, mas talvez você deva postar sua pergunta para a lista
debian-user-portuguese@lists.debian.org? Nessa lista estão várias
pessoas do Brasil inteiro, certamente alguns aí do Recife, que podem
ajudar a responder questões como a sua =).

Abraço,

--
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>
http://people.debian.org/~kov/