Re:

[replying in pt_BR only]

<pt_BR>
Bom dia

Esta lista não é destinada a este tipo de discussão, ela é uma lista
para discussões específicas do projeto Debian e sua língua oficial é o
inglês.
Caso tenha dúvidas sobre a Debian e esteja procurando auxílio, por favor
vá ao canal de IRC #debian-br ou envie emails à lista
debian-user-portuguese@lists.debian.org.

A Debian em si não vende nenhum produto, mas disponibiliza tanto suas
coleções de software quanto suas documentações para re-distribuição. A
documentação que você procura pode estar disponível em
http://www.br.debian.org/doc/
</pt_BR>