Olá querido.

Saudações foomatic-db,

Estou procurando um parente do meu falecido cliente Sr. Robert,
que perdeu a vida devido à doença de Coronavírus, que ele
contraiu durante sua viagem de negócios na China. Eu sou seu
advogado pessoal e estou procurando seus parentes mais próximos,
entrei em contato com você para trabalhar comigo na garantia da
transferência de um fundo, quatro milhões, quatrocentos e vinte
mil dólares, legado pelo meu falecido cliente.

Entre em contato comigo imediatamente para obter mais
informações.

Aguardando.
Mustafá Ayvaz