boot no powermac 7300

Caros:

Estou tentando instalar o debian num Power Macintosh 7300.

Nao tenho experiencia nenhum em macs.

Tenho alguma experiencia no debian (rodando em ix86).

Baixei o primeiro cd p/ powermac e os discos de boot e root.
Prentendo instalar o sistema base via cd e o resto via
http ou ftp (via dpkg, apt-get, etc...) como costumo fazer
com os pcs.

Ate agora tive dois problemas:

- o fdisk nao reconhece o tamanho correto do hd, mas este
resolvi calculando na mao, nao sei se deveria ser assim mesmo
ou nao, mas acabou funcionando.

- instalo normal, mas na hora que tento reiniciar o sistema
ele nao sobe, na hora da instalacao, se tento criar um disco
de boot a instalacao diz que isso ainda nao esta disponivel
para ppc, entao como bootar? nem hd nem floppy funcionam...

Obrigado por hora.

--

[]'s

Moreiras.