Developers Brasileiros ganham mais um reforço - 31 de julho de 2001

Developers Brasileiros ganham mais um reforço
31 de julho de 2001

Ontem foi criada a conta de mais um Desenvolvedor Debian Brasileiro.
Pedro Zorzenon Net, morador de São Carlos SP é o mais novo
desenvolvedor nacional do Debian.

Pedro já entra no Debian mantendo dois pacotes que se encontram
na Unstable: avrprog, que é um programa desenvolvido por ele mesmo
para programar microcontroladores AVR e jgraph, um programa para
produzir gráficos em Postscript.

Pedro foi indicado por Gustavo Noronha (kov) que foi também o
padrinho dos seus pacotes durante seu processo de testes para se
tornar um novo mantenedor.

Pedro escreve:

"Amanhã vou viajar e voltarei no domingo. Eu estava quase desligando o
micro hoje para ir "arrumar as malas" quando decidi dar mais um "fetchmail".
Tinha apenas uma mensagem para mim...
Fiquei assustado e surpreso quando olhei o header: