Re: Lançado o Debian GNU/Linux 2.2r3

Ah, sim os floppies com suporte a seleção de idiomas... perguntei isso
ao
APH e ele disse que eh muito dificil isso entrar na Potato, pois requer
algumas mudanças em algumas bibliotecas do base-system e poderia quebrar
alguma coisa na instalação.

Você pode compilar os boot-floppies em português estáticamente, assim
como
fiz nos CDs da r2 que estou usando aqui, atualizei todo o sistema de
instalação
esta semana e toda a compilação corre sem problema. Só precisa quebrar
um
pouco a cabeça pra fazer a coisa compilar ;-)

"Gustavo Noronha Silva (KoV)" wrote:

> fala PH =)
>
> nem sei cara... quem sabe dessas coisas eh nosso boot-master,
> o Gleydson, as unicas dists que jah instalei foram cnc 2.0,
> debian 2.0 e mandrake 7(?)... o ultimo deu muito pobrema...
> mas a instalacao eh bunitinha ;)
>
> soh cheguei a instalar potato 2 vezes, mas naum pra mim...
> mesmo assim foi o r0, que tah longe de ser o que iria
> trazer os floppies traduzidos, q dizes gleydson?
>
> acho q vo fazer uns testes... meu 486 tah queimado e tem
> um hd de 1 gb muito bom ali parado hehehe
>
> []s!

> [...]

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br