Re: Lançado o Debian GNU/Linux 2.2r3

On Tue, Apr 17, 2001 at 09:14:54AM -0300, Paulo Henrique Baptista de Oliveira wrote:
> 	Fala KOV,
> 	pena que eles só vão lançar os discos traduzidos para português na Woody né? :(
> Em Mon, 16 Apr 2001 20:22:47 -0300, "Gustavo Noronha Silva (KoV)" <kov@debian.org> escreveu:

fala PH =)

nem sei cara... quem sabe dessas coisas eh nosso boot-master,
o Gleydson, as unicas dists que jah instalei foram cnc 2.0,
debian 2.0 e mandrake 7(?)... o ultimo deu muito pobrema...
mas a instalacao eh bunitinha ;)

soh cheguei a instalar potato 2 vezes, mas naum pra mim...
mesmo assim foi o r0, que tah longe de ser o que iria
trazer os floppies traduzidos, q dizes gleydson?

acho q vo fazer uns testes... meu 486 tah queimado e tem
um hd de 1 gb muito bom ali parado hehehe

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov