Re:Conexão só como root

vc jah tentou o pppconfig ????
roda o pppconfig como root, faz as configuracoes, depois tem uma opcao de
criar um usuario Dial UP.

eh mais ou menos assim:
roda o pppconfig (como root)
vai em Create a Connection
preenche todos os campos que ele pedir
Authentication Method eh PAP

Quando vc terminar sera exibida uma tela com as Propriedades da conexao
que vc criou, ai vc vai em Advanced Options->Add Users

ai vc adiciona o seu usuario, salva e pronto.

Ai para conectar eh pon (provider) e para desconectar eh o poff
Obs: provider = ao nome que vc colocaou lah na configuracao no inicio

Boa Sorte qq duvida me manda um email

t+

 .''`.
: :'  : Debian User
`. `'`
  `-

/"\
\ /
 X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
/ \  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL EM HTML

      Linux ... a nice place to live
* Alex Eduardo Chiaranda                  *
* mail: aechiara@eep.br                   *
*       aechiara@terra.com.br             *
*       aechiara@fazenda.sp.gov.br        *
* Pagina => http://www.eep.br/~aechiara   *
* ICQ => UIN 13070511                     *
* 4o Ano de Ciencia da Computacao         *
* Escola de Engenharia de Piracicaba      *
* Piracicaba - SP                         *