Re:PROBLEMAS COM SOM, ME AJUDEM!

eu tambem sou novo no gnu/debian mais nas minhas experiencias em outras
distribuiçoes a melhor coisa a se fazer quando se instala o linux eh
recompilar
o kernel da sua forma... tente isso muito de seus problemas irão acabar :)

Sou um usuario relativamente novo desse vasto sistema que
é o Debian/GNU Linux, e desde que instalei tenho tido
muitos problemas com a instalacao da minha placa de som.

Sound Blaster AWE 64 ISA

nao consigo instalar o module dela no kernel,
resumindo... eu nao consigo faze-la funcionar.

Alguem pode me dar um HELP?

OBRIGADO

BOL dá 15 viagens GRÁTIS para as Olimpíadas!
Desafio BOLimpíadas. Inscreva-se já! http://desafio.bol.com.br/bolimpiadas