Re: vmlinuz too big

Joel,

Tem certeza que no menu "Loadable Module Support" todas as opcoes
estao escolhidas?

O metodo tradicional nao tem nada a fazer com este problema.  Use o
metodo de debian.  E melhor e funciona bem.  Se ainda tem um kernel de
grande tamanho faz "make menuconfig" ou "make xconfig" e escolha 'N'
nas opcoes que nao sao precisadas.

Espero que ajudei um poco.  Portugues nao e minha primeira lingua.

Carl