Re: Preparação para o painel da MiniDebConf BH 2024

Bom dia, pessoal,

>  Lenharo
> Estarei na platéia prestigiando! Está nos planos retornar!
Joia, Lenharo, toda força é importante. Sabemos que você está sempre
divulgando o trabalho da equipe, e isso é importante.

> Berlim
> Acho que seria interessante manter o foco na tradução do BITS e nas
> notícias que são publicadas na pagina principal.
> Infelizmente não poderei estar em BH, mas tento ajudar daqui com o que puder.
Berlim, como disse aí para o Lenharo, o entorno das contribuições em si
também é importante. Anotei [1] sua sugestão de pauta, obrigado. Talvez eu
adicione essas notícias no relatório que envio mensalmente sobre a situação
das traduções....

> Charles
> Adicionaria também um debate sobre como simplificar e
> automatizar o processo de contribuição para a equipe, sempre focando em
> atrair e reter novos contribuidores.
Sugestão anotada [1], Charles. Já conversamos bastante nos nossos últimos
encontros, podemos aproveitar e socializar essas ideias com o pessoal.

A página para organizarmos nosso encontro foi criada no wiki [1], sintam-se
à vontade para contribuir. Mesmo quem não vai participar presencialmente da
MiniDebConf. Toda sugestão é bem vinda.

[1] https://wiki.debian.org/Brasil/Traduzir/ListaPrioridades#minidebconf

Abraços,
Thiago Pezzo (Tico)