Re: Preparação para o painel da MiniDebConf BH 2024

Olá Thiago!

Peço desculpas a galera pelo sumiço, em especial depois que decidi sair do Telegram para deixar o celular menos "viciante". Tenho contribuído no Weblate para o Debian Edu, conforme um email veiculado pelo PHLS no dia 19/02. Eventualmente entro no DDTP para fazer alguma revisão. Acho que seria interessante manter o foco na tradução do BITS e nas notícias que são publicadas na pagina principal.

Infelizmente não poderei estar em BH, mas tento ajudar daqui com o que puder.

Abraços

Berlim

--
Ricardo Berlim Fonseca