Re: [RFR] po-debconf://qpsmtpd/pt_BR.po

Ola Thiago,

Em 04/12/2022 14:00, Thiago Pezzo (tico) escreveu:
Segue o arquivo com algumas sugestões de revisão.

Valeu

Vi que o POEdit alterou algumas strings em inglês. Não sei se
isso vai dar algum problema.

As diferenças foram nas quebras de linhas, então não tem problema.
Mas o ideal é que o POEdit mantenha a formatação original.

Como é minha primeira contribuição com po-debconf, aguardo a resposta
para continuar.

Não consegui aplicar o seu patch.

$ patch -p0 < qpsmtpd_pt_BR.tco.po.patch
patch: **** Only garbage was found in the patch input.

Tirei um print de como o seu arquivo veio pra mim.

Eu tenho usado o gtranslator no lugar do poedit.

Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Belo Horizonte - Brasil
Debian Developer
Site: http://phls.com.br