Re: Sugestão para reunião de início de ano

Boa noite,

Fechando nossa enquete final [1], a maioria escolheu a data de 28/jan,
sexta-feira, 20h. Divulgarei o link do Jitsi na sexta mesmo, por volta
da hora do almoço, no IRC e Telegram.

[1] https://salsa.debian.org/tico/autoddtss/-/raw/c30a32c04ca19955d10be05b1c2632edf5592bd4/data_final.png

Até lá!
Thiago Pezzo (Tico)