Re: Arquivos po-debconf em RFR de Jorge Neto

On Mon, Sep 07, 2020 at 03:16:26PM -0300, Adriano Rafael Gomes wrote:
Oi, Jorge.

Encaminhando a mensagem para a lista:

----- Forwarded message from Adriano Rafael Gomes <adrianorg@arg.eti.br> -----

Date: Sat, 11 Jul 2020 16:30:29 -0300
From: Adriano Rafael Gomes <adrianorg@arg.eti.br>
To: Jorge Neto <jorge.dev03@gmail.com>, Jorge Neto <jorgefln20@gmail.com>
Subject: Arquivos po-debconf em RFR de Jorge Neto

Oi, Jorge.

Em primeiro lugar, obrigado por contribuir com o Debian.

A respeito disso, existem alguns arquivos teus em RFR, que eu gostaria de te perguntar se tu ainda teria interesse em continuar o processo de tradução: https://l10n.debian.org/coordination/brazilian/pt_BR.by_translator.html#JorgeNeto

Caso negativo, eu tenho interesse em continuar do ponto que você parou.

O que você me diz?

Obrigado.