Re: Campanha novos(as) participantes + DDTP - divulgação

Bom dia, pessoal,

Ninguém mais se manifestou, então a tarde eu lanço o banner no grupo de Telegram e
vocês por favor replicam em outros. No sábado repetimos o envio, para lembrar
o povo.

Se tiverem um tempo para batermos um papo via jitsi antes da apresentação de
sábado, avisem. Acho sempre uma boa termos esses encontros para alinharmos as
informações. Mas não é essencial. Talvez no sábado a tarde ou um pouco antes
das 20h.

Abraços,
Thiago Pezzo (Tico)