Campanha novos(as) participantes + DDTP

Boa noite, pessoal.

Que tal fazermos esse sprint entre os dias 20 a 28 de março (de sábado
até o outro domingo)? Dentro deste período, duas ou três apresentações
para recepção e orientações, a depender da quantidade de pessoas?

Teremos pouco mais de uma semana. Acredito que seja um período suficiente
para se adaptar ao DDTP/DDTSS. E com várias janelas nos fins e durante a
semana para quem for ajudar.

OBS: já fiz um pequeno banner e agora vou estruturar a apresentação, para
que vocês avaliem e colaborem.

Thiago (Tico)