Re: [LCFC] ddp://release-notes/pt-br/{issues.po,upgrading.po,whats-new.po}

On Fri, Apr 02, 2021 at 12:33:49PM -0300, Adriano Rafael Gomes wrote:

> Entendi tuas sugestões (obrigado!), mas acho que vou manter da forma que
> está por enquanto. Qualquer coisa, sempre podemos mudar.
>
> O termo libappindicator poderia ser visto como "o" pacote ou "a" biblioteca.
> Até acho que biblioteca é o mais indicado no caso, mas preferi deixar
> neutro.

Sem problemas, a sugestão era mais por fluidez na leitura.

> O termo alias é bastante conhecido no contexto, penso que traduzir poderia
> até causar alguma confusão.
>
> Pode ser?

Mas entendo que pode causar confusão, então concordo que o melhor é
deixar neutro.

Aliás, o Paul Gevers comentou o meu comentário da seguinte forma:

"I hope somebody understanding what you wrote can help us out. It's
not extremely useful from my point of view to have reviews in the master
branch for the translations. Can we figure out a different work flow?"

Pelo que eu estava acompanhando da lista, essa era um forma que
você e a Tássia estavam trabalhando ocasionalmente. Você acha melhor
utilizarmos somente a lista, ou continuar usando os comentários no
Salsa?

Abraços,
Charles