Re: Campanha novos(as) participantes + DDTP - encerramento

Salve, pessoal,

Fechando o período para manifestações, marcamos nosso encerramento para amanhã:

1/abril - quinta-feira - 20h - via jitsi

Espero que a maioria possa participar para podermos avaliar nosso sprint e para que
também possamos pensar na continuidade das contribuições a partir dos interessses
que surgirem.

Abraços,
Thiago Pezzo (Tico)