Re: Campanha novos(as) participantes + DDTP - LCFC!

> Nessa semana vou trabalhar de plantão a noite, então vou tá até às 2
> horas da manhã por aqui para ajudar.
Valeu, Paulo, está incluído!

Pessoal, wiki [1] atualizado com o banner modificado e com informações complementadas. Se acharem que está tudo ok, marcamos um bate papo rápido para alinhar e soltamos nas redes...

[1] https://wiki.debian.org/Brasil/Traduzir/Campanhas/SprintDDTP

Abraços,
Thiago Pezzo (Tico)