Re: Como começar a contribuir com tradução ao português

Você pode ver a chamada da campanha no portal da equipe [1].
Estamos fazendo um esforço intensivo de tradução de descrição de pacotes, uma
forma de entrada para a equipe.

As orientações para usar o sistema se encontram aqui [2].

A ideia é ajudarmos mais de perto os(as) iniciantes. Se puder,
entre em contato pelo IRC ou Telegram. Os canais de comunicação estão
no portal.

[1] https://wiki.debian.org/Brasil/Traduzir/
[2] https://wiki.debian.org/Brasil/Traduzir/DDTP

Abraços,