Re: Como começar a contribuir com tradução ao português

Salve, Lucas, bem vindo!

A atividade ainda está acontecendo, termina no domingo. Você pode entrar se quiser, são processos rápidos.
Nos dê um alô para que possamos te orientar em particular e assim você pega o final do sprint.

Abraços,
Thiago Pezzo (Tico)