Re: Campanha novos(as) participantes + DDTP - LCFC!

> Meus horários tão variando muito por conta das aulas remotas das crianças e do trabalho. Mas
> acredito que logo no inicio da manhã e a noite eu possa ajudar com o que for necessário (exceto
> quebras de linhas inesperadas :D)
Joia, Berlim. Obrigado pelo retorno.

Só lembrando que a ideia não é exatamente ficar disponível. Mas termos um grupo
que esteja atento a um pedido de ajuda caso ocorra. Quanto mais pessoas tivermos,
maiores as chances de alguém estar livre para auxiliar.

Abraços,
Thiago Pezzo (Tico)