Re: [ITR] wml://www.debian.org/devel/debian-accessibility/software.wml

Obrigado pela revisão, Paulo. Realmente este é um texto difícil. Até porque, infelizmente, a acessibilidade não é um tema difundido.

Tenho somente duas questões, e que prefiro enviar pela lista para que fique registrado:

- vou manter "braille" como na grafia em francês, mas em minúsculo; não vi referências abrasileiradas;
- a expressão "Braille display" não é propriamente uma tela, mas um dispositivo tátil. A tradução que encontrei na Internet seria "monitor braille";

Se alguém do time de tradução tiver melhores informações, por favor, nos avise. Vou tentar confirmar com outras pessoas.

Abraços,
Thiago Pezzo (Tico)

Sent with ProtonMail Secure Email.