[DONE] md://publicity/bits/2020/salsa-ci-i386-build-pt-BR.md

Olá,

Como ainda estamos ajustando os passos para tradução de arquivos do bits
no salsa, excepcionalmente já revisei e atualizei esse arquivo no
repositório.
Por isso estou mudando o status para DONE.

Na próxima oportunidade podemos adotar a ideia do Charles de fazer as
alterações em cima do arquivo ainda no MR, e só fazer o merge após a
finalização da tradução e revisão.

Mas foi legal que já demos um primeiro passo para trabalhar com arquivos
do bits :-)

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)