Re: Vocabulário padrão - histórico, wiki e Salsa

> Desculpem-me pela demora, eu estava tentando lembrar das discussões
> antigas e acabei demorando para responder.
Salve, Ricardo. Tranquilo, caminhamos na medida do possível.

> As propostas de mudança estão boas para mim.
> Eu gosto da wiki para editar rapidamente no meu tempo livre, nunca fui
> muito de organizar. Deixo a decisão com vocês.
Estou fazendo uma organização básica, aproveitando que estou traduzindo algumas
páginas. Então amanhã já devo ver essas que mencionei.

Lembrando de alguma coisa, nos avise!

Abraços,
Thiago Pezzo (tico)

Sent with ProtonMail Secure Email.