[LCFC] wml://www.debian.org/consultants/rei.wml

Obrigado pela revisão Charles, estou de acordo com as sugestões
segue para considerações finais.
Abraços.

Em dom., 6 de set. de 2020 às 15:34, Carlos Henrique Lima Melara <charlesmelara@outlook.com> escreveu:
Boa tarde, Wellington.

On Sat, Sep 05, 2020 at 12:44:32AM -0300, Wellington Almeida wrote:
> Olá,
> Segue o arquivo traduzido para revisão.

Obrigado pela tradução. Segue uma sugestão no patch, também estou
anexando o arquivo com o patch já aplicado, se você aceitar a sugestão,
pode já responder com esse arquivo anexado e [LCFC] no assunto.

Abraços,
Charles
#use wml::debian::consultant name="Reinaldo Gil Lima de Carvalho"
#use wml::debian::translation-check translation="ac8ec68cf99bec8bcf522a0f4024b92a01db36a1"

Eu sou um consultor Debian para projetos no Brasil, e posso otimizar seus
processos de negócios e reduzir o TCO com soluções baseadas em softwares livres
fornecidos pelo projeto Debian. Por favor, veja mais (em Português do Brasil) em
<url "http://reinaldoc.wordpress.com/about/debian-consultant/";>.